Sólida infra-estrutura e advogados
            especializados na área previdenciária.

Lesões da Voz e o INSS
O assunto hoje interessa a todos os professores, locutores, telefonistas, vendedores... Enfim, todas as pessoas que fazem da voz a sua ferramenta de trabalho.
Saiba +
Notícias

Tiago Faggioni Bachur fala em Manifestação contra a Reforma da Previdência em Franca - 2017-03-26

Tiago Faggioni Bachur fala em Manifestação contra a Reforma da Previdência em Franca

 A

 

Representando a OAB/Franca e a Comissão de Direito Previdenciário, no último domingo (dia 26/03) o Dr. Tiago Faggioni Bachur esteve na Concha Acústica da Praça Central de Franca, falando contra a Reforma da Previdência.

 

O presidente da OAB de Franca (Dr. Marlon), assim como a presidente da Comissão de Direito Previdenciário (Drª Fernanda) e muitos outros advogados estavam de preto, contra a Reforma Previdenciária e levaram faixas, cartazes e panfletos que orientavam a população sobre o prejuízo para o trabalhador em relação as mudanças pretendidas pelo governo nas regras de aposentadorias e pensões.

 

O evento foi organizado pelo grupo INCONFORMADOS e haviam representantes de várias entidades, tais como MAÇONARIA, OAB/Franca, etc.

Dentre outras coisas, a manifestação era contra a CORRUPÇÃO, a Moralização do STF, Apoio total à Lava Jato, Fim  do Foro Privilegiado e Contra o Voto em Lista Fechada.

O Dr. Bachur falou que ele é contra a Reforma da Previdência, assim como o pessoal da OAB. Apontou, ainda, dados que demonstram que a SEGURIDADE NÃO É DEFICITÁRIA e o RETROCESSO SOCIAL que o país mergulhará caso a reforma seja aprovada da forma como o governo pretende.

Demonstrou, ao final, que no futuro o país não será de jovens, mas de idosos, que estarão desempregados (já que o mercado de trabalho fecha as portas para quem tem mais de 40 ou 50 anos de idade) e sem condições de se aposentar, caso as regras sejam aprovadas.

Terminado o evento, ficou combinado que um grupo da OAB/Franca deverá reunir-se com o Deputado Federal de Franca (MARINI) para discutir e pedir apoio contra a reforma previdenciária. O Dr. Tiago Faggioni Bachur é um dos convidados para a discussão.

 

Embora o tempo tenha sido curto para falar sobre os absurdos da Reforma Previdenciária, o recado foi passado. Muitas pessoas que estavam na praça não sabiam dos impactos dessas mudanças e vieram falar comigo depois. Teve um senhor que chorou e disse que a população precisa se mobilizar antes que seja tarde demais. É preciso que cada um fale com o seu vizinho, pai, mãe, esposa, esposo, parente, colega de trabalho e oriente. É também primordial que a população cobre de seu deputado/senador uma posição clara a respeito e o lembre que no próximo ano tem (re)eleição. Quem votar contra o povo, poderá ter menos votos na urna.


Fonte: www.bachurevieira.com.br (26/03/2017)




BACHUR & VIEIRA - advogados


acesse: www.bachurevieira.com.br
Escritório: Rua Couto Magalhães, 1846 e 1850 - CEP 14.400-020 - Fone (16) 3403.3468 e 3025-0503 - Franca/SP


Mantenha-se informado em tudo o que acontece na área previdenciária. Acesse www.bachurevieira.com.br.



Voltar

Rua Couto Magalhães, nº 1846 e nº 1850
Centro - Franca/SP - CEP 14400-020
Fone (16) 3403-3468 - 3025-0503

Todos os direitos reservados
Desenvolvido por