NOTÍCIAS

Como conseguir sua aposentadoria e outros benefícios do INSS mais rapidamente através do Mandado de Segurança
01-01-2011

 


Como conseguir sua aposentadoria e outros benefícios do INSS mais rapidamente através do Mandado de Segurança


 


 


Autor: Tiago Faggioni Bachur


Editora Lemos & Cruz


 


 






     


     


    Qual é o caminho mais seguro e rápido para se chegar ao objetivo?


     


    No direito, assim como na vida, muitas vezes podemos escolher o caminho e o veículo adequado para chegar ao nosso destino.


     


    O professor e advogado Dr. Tiago Faggioni Bachur (uma das grandes revelações do Direito Previdenciário na atualidade) mostra com precisão que às vezes o Mandado de Segurança é melhor do que, por exemplo, uma Ação Ordinária, pois o caminho é mais rápido e seguro para se conseguir a implantação (ou manutenção) de um benefício previdenciário (aposentadoria, auxílio-doença, BPC/LOAS, pensão por morte, etc).


     


    Segundo o autor, "enquanto a ação ordinária é uma espécie de "Fusca" numa estrada esburacada, o mandado de segurança é como se fosse uma "Ferrari" na pista de fórmula um, pois há casos em que em menos de uma semana o cidadão pode já estar recebendo, via judiciário, o seu benefício do INSS".


     


    Além de explicar sobre todas as nuances da Nova Lei do Mandado de Segurança (Lei nº 12.016/09), o Dr. Bachur demonstra e exemplifica as várias situações em que é possível a utilização do "remédio heroico" no âmbito previdenciário, através de uma linguagem clara e objetiva, com farta JURISPRUDÊNCIA e vários MODELOS DE PETIÇÃO.


     


    Enfim, a obra não pode faltar para os estudiosos e militantes do direito. É um dos livros mais recomendados na atualidade pelos especialistas, pois além de focar a matéria a que se propôs, isto é, a celeridade na obtenção/manutenção de benefícios previdenciários pela via mandamental, também aborda as novidades e o funcionamento prático da Nova Lei do Mandado de Segurança (Lei nº 12.016/09).


     


     


    À venda nas melhores lojas do ramo.


    Para maiores informações sobre o livro, CLIQUE AQUI.


     


     



    ATENÇÃO: Edição QUASE ESGOTADA!!! Caso não esteja conseguindo encontrar o seu exemplar, entre em contato conosco pelo email: bachurevieira@bachurevieira.com.br